James Rodríguez é convocado e pode ser desfalque do São Paulo

Foto: São Paulo FC

O técnico Néstor Lorenzo convocou a seleção da Colômbia para os amistosos da Data Fifa e James Rodríguez mais uma vez está entre os escolhidos. Caso o Tricolor avance para as semifinais do Campeonato Paulista, o camisa 55 pode ser desfalque do São Paulo na partida decisiva.

A Colômbia fará dois amistosos na Europa: contra a Espanha, na próxima sexta-feira, dia 22, e contra a Romênia, na terça-feira, dia 26. Caso o São Paulo avance para as semifinais do Paulistão, a partida poderá acontecer nos dias 27 ou 28 de março.

Além do são-paulino, outros quatro atletas que atuam no Brasil também foram convocados pelo treinador Néstor Lorenzo: Santiago Arias (Bahia), Richard Rios (Palmeiras), John Arias (Fluminense) e Rafael Borré (Internacional).

Neste momento o São Paulo possui 5 atletas convocados para a Data Fifa: Rafael e Pablo Maia pelo Brasil; Ferraresi pela Venezuela; Bobadilla pelo Paraguai e James Rodríguez pela Colômbia. Arboleda deverá ser o próximo nome convocado, pelo Equador. Alan Franco, Galoppo e Calleri não estão na convocatória da Argentina e o Uruguai ainda não realizou a sua convocação.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!