James Rodríguez e astros da NBA se encontram em jogo nos EUA

James Rodríguez e astros da NBA se encontram em jogo nos EUA. O jogo entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers contou com a presença de um convidado de honra muito especial. Terminada a temporada no futebol profissional brasileiro, James Rodríguez já aproveita as férias e na última sexta-feira (08) viajou aos Estados Unidos para assistir ao jogo da NBA no Kaseya Center.

O colombiano se destacou entre as celebridades presentes pela estreita relação com Jimmy Butler , craque do Heat. Eles já foram vistos juntos em diversas ocasiões e, desta vez, ambos publicaram vídeos do encontro nas redes sociais.

Além disso, ele conversou com Donovan Mitchaell, armador dos Cavaliers , momento que também ocupou seu espaço na conta do time. Os jogadores de basquete compartilharam com o ídolo Cucuteño durante o jogo que deu a vitória ao time de Cleveland por 99-111.

James compartilhou com seus familiares e amigos o duelo da Conferência Leste, já com a tranquilidade de ter garantido sua vaga no São Paulo, pois após Dorival Júnior confirmar a validade de seu contratoo jogador permanecerá na Primeira Divisão do Brasil em 2024.

Desde que chegou ao clube, acumulou 674 minutos em todas as competições, disputando 12 jogos na Série A onde marcou um gol e participou de duas jogadas de gol. Na primeira temporada com seu time sagrou-se campeão da Copa do Brasil, garantindo uma vaga na Copa Libertadores que será disputada no ano que vem.

Tradução da matéria da Rádio Caracol

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais