Javier Pastore desperta o interesse do São Paulo
Foto: Roma

O meia Javier Pastore é atualmente jogador do Elche, da Espanha, porém tem contrato válido apenas até 30 de junho e desperta o interesse de alguns clubes, já que a partir desta data poderá assinar um novo vínculo sem custos com outro time.

Segundo a Jovem Pan, um dos clubes interessados no atleta é o São Paulo, mas os valores pedidos podem dificultar um possível acerto entre as partes. Confira abaixo ou clicando aqui:

A TNT Sports Argentina, publicou que o Talleres também tem interesse em contratar o atleta. Veja abaixo ou clicando aqui:

Pastore tem 32 anos e passagens pelo Huracán, da Argentina, Palermo, da Itália, PSG, da França, Roma, da Itália, e Elche, da Espanha. Neste último clube, atuou em 14 partidas na última temporada, sendo titular em sete delas.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCorinthians x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Próximo PostCom três zagueiros, São Paulo está escalado para enfrentar o Corinthians
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.