Jogador do Corinthians fala em grande jogo contra o São Paulo para recuperar confiança

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O próximo adversário do São Paulo pelo Campeonato Paulista é o Corinthians no próximo domingo (5), na Neo Química Arena, com horário ainda a ser definido.

O Tricolor não perde há oito jogos, somando seis vitórias pelo Paulistão e duas na Libertadores. O Corinthians vem de bons resultados no estadual, sendo o líder isolado do grupo A com 21 pontos, mas em compensação na Sul-Americana ainda não conseguiu vencer, pois empatou com o River Plate do Paraguai na primeira rodada em 0x0 e nesta última quinta-feira (29) perdeu em casa por 2×0 para o Peñarol, do Uruguai.

Precisando de bons resultados, o técnico Vagner Mancini sofre pressão por parte da torcida que pede sua demissão. O treinador já venceu o São Paulo recentemente, no final do ano passado, em partida válida pelo segundo turno do Brasileirão, quando o Tricolor foi derrotado por 1×0 com gol marcado por Otero.

No Majestoso de domingo, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo vai a campo em busca de quebrar um tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena.

Um dos principais jogadores do atual elenco alvinegro, Fagner, concedeu entrevista após a derrota para o Peñarol e falou sobre a possibilidade de fazer um grande jogo contra o São Paulo para recuperar a confiança do time.

“O ânimo tem que ser o melhor possível. Hoje (29), como eu falei, a gente vai para a casa bravo. Amanhã, quando se apresentar, já é um novo dia. Temos que pensar no São Paulo e pensar em fazer um grande jogo. Um grande jogo contra o São Paulo nos dá confiança para fazer um jogo muito bom na quinta-feira (Sport Huancayo)”.

O atleta ainda falou sobre o resultado ruim obtido na Sul-Americana e que agora o foco é o clássico contra o Tricolor.

“Jogamos contra uma equipe muito boa, muito qualificada também. Não adianta só apontar os nossos erros, mas temos que qualificar a equipe do Peñarol que veio com uma proposta de jogo que deu certo. Se a gente tivesse sido um pouco melhor nas chances que tivemos, eu acredito que o resultado talvez fosse outro. Não adianta lamentar, é ir para casa chateado, bravo, talvez nem dormir. Isso mexe com a gente. Agora é pensar no jogo do fim de semana”.

São Paulo e Corinthians se enfrentam na Neo Química Arena no domingo (5), pelo Paulistão, com horário ainda a ser definido.

Fonte: UOL

Compartilhe esta notícia