Jogo do São Paulo hoje: onde assistir e prováveis escalações contra o Novorizontino

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O jogo do São Paulo hoje (17) é decisivo, pois determina quem avança à semifinal do Paulistão 2024 e o adversário será o Novorizontino, no MorumBIS.

SÃO PAULO

Diagnosticado com um cisto de Baker na região posterior da perna direita, Calleri ainda é dúvida para a partida, por isso, o técnico Thiago Carpini pode promover a estreia de André Silva, atacante contratado recentemente pelo Tricolor.

O treinador contará com o retorno de Pablo Maia, que cumpriu suspensão contra o Ituano.

Com isso, a provável escalação do São Paulo é: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Ferreira, André Silva e Luciano.

NOVORIZONTINO

O técnico Eduardo Baptista tem à disposição todos os jogadores que disputaram a primeira fase do Campeonato Paulista e, na última rodada da fase de grupos, teve os retornos dos zagueiros César Martins e Rafael Donato, e do volante Geovane, liberados pelo departamento médico.

Dessa forma, a provável escalação do Novorizontino é: Jordi; Rafael Donato, Renato Palm e Chico; Raul Prata, Geovane, Marlon, Rômulo e Danilo Barcelos; Fabrício Daniel e Neto Pessoa.

Onde assistir São Paulo x Novorizontino

O confronto entre São Paulo x Novorizontino válido pelas quartas de final do Paulistão 2024 que acontece às 18h de domingo (17), no MorumBIS, terá transmissão da Record, CazéTV e Paulistão Play, mas você também pode acompanhar as narrações conosco.

Arbitragem

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Árbitro Assistente 1: Marcelo Van Gasse
  • Árbitro Assistente 2: Miguel Caetano Ribeiro da Costa
  • Quarto Árbitro: João Vitor Gobi
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!