Jorge Wilstermann tem desfalques importantes para o confronto contra o São Paulo

Foto: Arquivo / Jornal boliviano Opinión

O São Paulo enfrentará na noite desta quinta-feira o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na busca de uma folga ainda maior na liderança do grupo D da Copa Sul-Americana. O time do técnico Rogério Ceni deverá ser alternativo, uma vez que na próxima segunda-feira, pelo Brasileirão, haverá o clássico contra o líder Santos, no Morumbi.

Do lado Boliviano, o clima é bastante desgastado. O Wilster está com salários atrasados, devido a uma forte crise financeira que, de acordo com o presidente do clube, Gróver Vargas, intensificou-se durante a pandemia. Para piorar a situação, o time irá bastante desfalcado para o confronto contra o Tricolor.

O técnico Sergio Migliaccio não poderá contar com o goleiro titular Cárdenas, que foi expulso contra o Ayacucho. Para seu lugar, o treinador deverá optar entre Poveda, do sub-20, ou o colombiano José Escobar. Além dele, Rodrigo Vargas, atacante, também é baixa para o jogo, pois sofreu uma ruptura no joelho direito e está fora da temporada. O volante argentino Cristian Chávez é outro que não estará à disposição, uma vez que ainda está se tratando de uma lesão.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia