Jornalista apura que Marinho pode pintar no São Paulo

As passagens de Marinho e Paulo Sousa foram iniciadas juntas no Flamengo. Ambos fizeram suas estreias contra o Boavista, na vitória do rubro-negro carioca por 3×0, pelo campeonato estadual. O camisa 31, inclusive, fez um dos gols do time, mostrando estrela em sua primeira pisada de campo como atleta do clube. O técnico, após a derrota para o Red Bull Bragantino na noite de ontem, está me vias de ser demitido; Marinho, por sua vez, pode também sair, fazendo as jornadas coincidirem temporalmente. Essa é a apuração do jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan.

De acordo com o comunicador, o atacante pode pintar no São Paulo. Com apenas 4 jogos no Campeonato Brasileiro, o que o deixa apto a atuar por outra agremiação, Marinho seria um pedido do técnico Rogério Ceni. Existem alguns entraves, mas, segundo o jornalista, podem eles ser superados na base do diálogo.

Confira abaixo a informação de Gabriel Sá. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais