Jornalista faz importante atualização sobre a situação de Ferraresi no São Paulo

Nahuel Ferraresi, que se recupera de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, tinha contrato de empréstimo com o São Paulo até a última sexta-feira (30).

Todavia, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor conseguiu entrar em um acordo com o Grupo City para um empréstimo até o final do ano.

Lembrando que o clube não estipula uma data para que o jogador volte a estar disponível à comissão técnica, no entanto, a previsão é que ele retorne entre setembro e outubro.

Ainda conforme informou Nicola, o São Paulo deverá ficar com Ferraresi em definitivo ao realizar a compra de 80% dos direitos econômicos do zagueiro em janeiro de 2024 com o pagamento parcelado em três anos.

Recentemente, o Grupo City havia pedido €7 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual) pelo jogador, porém, o que está sendo negociado atualmente pelo Tricolor envolvem cifras inferiores a este valor.

Veja detalhes no vídeo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais