Jornalista grego faz análise sobre desempenho recente de James Rodríguez

O São Paulo está próximo de anunciar James Rodríguez como novo reforço. O último clube do atleta foi o Olympiacos, da Grécia, com quem teve o contrato rescindido em abril deste ano.

Devido a isso, o jornalista Lyncon Pradella entrevistou Dim Christofidellis, jornalista esportivo da Grécia, que falou sobre os números e o desempenho recente do atleta colombiano que, segundo o Sofascore, foi o jogador com a maior nota da Liga Grega 2022/2023.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Christofidelli falou sobre os problemas musculares de James e se as expectativas da torcida foram atendidas:

“Os torcedores do Olympiacos esperavam mais do James, porque acreditavam que sua presença levaria o time a conquista do campeonato [grego] novamente. Mas ele teve alguns problemas musculares, jogou pouco em fevereiro, março e abril, e assim seu vínculo chegou ao fim. No Olympiacos, ele não mostrou o máximo de suas habilidades, e por isso sua passagem foi breve”.

Todavia, o jornalista também destacou que o meia não sofreu nenhuma lesão grave no período que esteve na Grécia, de setembro de 2022 a abril de 2023.

Dim ressaltou que considera James um jogador especial e que depende da disposição e paixão dele para desempenhar um bom futebol no Tricolor.

“Ele tem grande qualidade e está em suas mãos mostrar o que pode fazer em campo. Ele é um jogador especial e tudo depende dele. Depende de sua disposição e paixão para contribuir. Tudo será respondido em campo”.

Você pode conferir a entrevista completa clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais