Jornalista relata desentendimento entre Marcos Paulo e Ceni; entenda a situação

Foto: Reprodução / YouTube
1 1

Marcos Paulo está por empréstimo no São Paulo até o final da temporada e tem tido poucas oportunidades com o técnico Rogério Ceni.

Após a eliminação no Tricolor nas quartas de final do Campeonato Paulista, o jogador curtiu dois comentários em que torcedores fizeram críticas ao técnico Rogério Ceni, por isso, a direção do clube pediu esclarecimentos ao atleta que, segundo a Goal, fez um pedido de desculpas ao treinador.

Por outro lado, o relato feito pelo repórter João Pedro Sgarbi, da TV Bandeirantes, foi que houve um clima de tensão no CT da Barra Funda com um desentendimento forte entre Ceni e o jogador, que teve apoio de parte dos companheiros.

Em meio a isso, a diretoria tentar manter o treinador no cargo.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Na coletiva de segunda-feira (13) após o jogo, Ceni chegou a ser questionado sobre Marcos Paulo e respondeu:

“Ele treina tecnicamente muito bem, com uma intensidade um pouco abaixo. Ele era uma opção também. Diante de um jogo mais pegado, acho que as opções foram corretas, e as opções que tínhamos no banco foram usadas dentro do que tínhamos. O São Paulo jogou no mesmo volume de jogo de outros jogos, sempre finalizando, controlando o jogo, mas não consegue vencer e aí não adianta qualquer explicação”.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre
Alexandre
2 meses atrás

Pardal maluco já era, perdeu o elenco porque é péssimo em gerir pessoas, arrogante e incompetente não consegue justificar suas péssimas escolhas.

#foraCeni
#foraCasares

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais