Julio Casares reaparece para afirmar que não barrou ex-atleta do São Paulo

Foto: São Paulo FC

Desaparecido das redes sociais desde que o São Paulo foi eliminado de maneira vexatória nas quartas de final do Paulistão 2023 para o Água Santa, o presidente do São Paulo, Julio Casares reapareceu na noite desta quarta-feira, para esclarecer algo que não foi uma acusação nominal, seja pelo Arquibancada Tricolor ou pelo ex-jogador Dagoberto.

Entenda o caso

O ex-jogador Dagoberto participou do podcast De Pai pra Filho, dos narradores Nilson César e Fausto Favara e expôs uma situação muito chata, onde no passado havia sido barrado no CT da Barra Funda, quando ia visitar o amigo Hernanes. Dagoberto não citou o ano, que pode ter sido no segundo semestre de 2017 ou entre os anos de 2019, até o fim de julho de 2021, quando o Profeta ainda atuava pelo São Paulo.

Questionado por Nilson César, que ficou indignado com a história contada por Dagol, o jogador deixou claro que era um fato antigo (e que seria facilmente entendido, já que ele citou que estava visitando o amigo Hernanes) e afirmou: “Aquilo me deixou muito chateado porque eu tinha uma história dentro daquele clube e parece que era um cara que tava limpando o campo ali pra eles”.

Confira a história completa nesta matéria publicada pelo Arquibancada Tricolor ontem, quarta-feira (15): Dagoberto conta sobre o dia que foi barrado no CT da Barra Funda e revolta jornalista

A aparição de Casares

Como mencionado no começo desta matéria, o presidente Julio Casares estava desparecido até a publicação deste corte de Dagoberto no perfil do Arquibancada Tricolor no Instagram. O presidente então respondeu da seguinte maneira:

Julio Casares responde ao AT pelo Instagram
Foto: Reprodução Instagram

E qual foi a mensagem enviada pelo Presidente? Um vídeo gravado por Dagoberto, afirmando que o ocorrido não foi durante a gestão de Julio Casares (poderia ter acontecido entre janeiro e julho de 2021), vídeo que foi prontamente publicado pelo Arquibancada Tricolor e que você confere aqui:

A repercussão da mensagem do Presidente

Foi um autêntico tiro no pé. A resposta do presidente ao AT já conta com mais de 170 respostas, todas cobrando o dirigente pela má fase do clube e pelos diversos problemas de lesão que atingem o elenco. O presidente também publicou o vídeo de Dagoberto em seu Instagram, mas curiosamente com os comentários fechados.

O jornalista da Jovem Pan, Gabriel Sá, publicou em seu perfil no Twitter a seguinte opinião sobre o assunto:

Qual é a sua opiinião sobre o tema? Comente abaixo ou em nossas redes sociais!

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia