Jornalistas esclarecem bastidores e situação do São Paulo pelo goleiro John, do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

No último domingo, uma especulação entre rivais esquentou o mercado de transação do futebol nacional. De acordo com informações da imprensa esportiva, o São Paulo estaria interessado em contar com o goleiro John, do Santos; o alvinegro praiano, contudo, teria negado uma primeira proposta feita pelo Tricolor. O jogador sequer viajou com o restante do elenco do time da Vila Belmiro para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. E os jornalistas André Hernan e Jorge Nicola esclarecem os bastidores dessa investida são-paulina.

Apuração de Jorge Nicola

O São Paulo, de acordo com um dirigente santista de minha confiança, sugeriu 4 milhões de reais pelo repasse de John em definitivo. A ideia dos dirigentes alvinegros é manter o goleiro reserva ou vendê-lo por uma cifra bem superior a esse valor. Na atual temporada ele só entrou em campo duas vezes“.

Veja no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Informações de André Hernan

A questão toda é que o São Paulo deve fazer – se já não fez – uma contraproposta para o Santos para tentar contratar John. Seria uma oferta para melhorar um pouco a situação, mas, nos bastidores do São Paulo, há uma expectativa pela movimentação do Santos por essa nova investida. A informação que eu tenho é que a primeira proposta seria algo em torno de 8 milhões de reais, um pouco mais ou um pouco menos. O que chegou ao Santos foi algo parecido com a venda de Pituca ou de Marinho“.

Confira no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia