Jovens do São Paulo são especulados para atuar na Europa; confira os nomes

Após uma janela sem muitas movimentações de egressos no início da temporada, é bem provável que o São Paulo, mormente pela atual fase, passe por consultas no meio do ano. Isso porque as grandes ligas europeias terão a reabertura do portal de transferência de atletas, o que certamente irá atingir os nomes de potencial do plantel tricolor. Alguns desses jogadores são certos de obterem especulações; por essa razão, a diretoria já se prepara para lidar com possíveis saídas.

Destaques do time do Morumbi neste 2023, o zagueiro Lucas Beraldo e o volante Pablo Maia, crias de Cotia, devem ter o nome ventilado nos times do Velho Continente. Além deles, o também jovem lateral-direito Nathan, que esteve recentemente emprestado ao Coritiba, pode receber consultas.

O jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan Esportes, listou, em seu Twitter, alguns desses potenciais especulados. Confira abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais