Julio Casares ressalta total apoio ao técnico Hernán Crespo

Foto: Reprodução / Twitter

Em uma publicação no Twitter, Julio Casares afirmou apoio a Hernán Crespo

O São Paulo não vive um bom momento na temporada com a indecisão na Libertadores em que precisa vencer o Racing na Argentina para avançar às quartas de final da competição e com apenas duas vitórias em 12 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Por isso, depois da última derrota do Tricolor na competição nacional para o Fortaleza no Morumbi no último sábado (17), o técnico Hernán Crespo fez um verdadeiro desabafo em relação a atual situação do clube e em uma de suas falas disse:

“Se quisesse tranquilidade, ficava em casa. Aceitar o trabalho no São Paulo era difícil, sobretudo na situação econômica e financeira. Os problemas ficam aqui. Como resolver? Com potencial econômico para resolver, os problemas são mais curtos. Devemos trabalhar sabendo que vamos sofrer, passar por situações difíceis. Vamos seguir, todos juntos, diretoria pagando dívidas, nos tornando competitivos”.

Veja a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Então, neste domingo (18), o presidente do São Paulo, Julio Casares, pronunciou-se por intermédio de uma publicação do Twitter falando também sobre o trabalho de reconstruir o clube e enfatizou total apoio ao Crespo.

“Estamos trabalhando para reconstruir o clube. Reorganizando e quitando as dívidas terríveis de curtíssimos prazos. O planejamento continua com serenidade e total apoio da diretoria ao competente técnico Hernan Crespo”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O São Paulo joga nesta terça-feira (20) no El Cilindro, na Argentina, contra o Racing pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores, às 21h30. Já no Brasileirão, enfrenta o Flamengo no domingo (25), às 16h, no Maracanã.

Compartilhe esta notícia