Kaká comenta sobre a possibilidade de assumir como técnico do Sub-20 do São Paulo

Já é de conhecimento da diretoria do São Paulo que Alex deixará o cargo de técnico do time Sub-20 após o término desta temporada. Com isso, alguns nomes já começam a surgir como possíveis substitutos, um deles é o de Kaká, que foi citado até mesmo por Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, recentemente.

“Não temos nenhum nome definido, mas nós temos uma relação espetacular, por exemplo, com o Kaká, que tem feito cursos de treinador, de gestão, e nós temos sempre conversado com o Kaká. Isso não quer dizer que ele será o nosso treinador na saída do Alex, mas queremos um nome assim, alguém que tenha ligação com esporte, que tenha o perfil que o Alex tem, que o Kaká tem, que jogadores desse nível tenham, então, o Kaká, se eventualmente se decidir à frente que quer iniciar a carreira de treinador, ele será um nome que, sem dúvida nenhuma, será cogitado”.

Então, esta semana o ex-jogador formado nas categorias de base do Tricolor falou sobre a possibilidade: “Quero terminar os estudos para depois ver as oportunidades que vão aparecendo. Não sei quanto tempo o São Paulo tem para decidir, se já tem um nome para trazer para o lugar do Alex, mas tenho meus prazos. É legal que as conversas com ele (Carlos Belmonte) sempre foram muito claras e muito sinceras dos meus tempos e etapas. Terminar em novembro esse curso (gestão de futebol na UEFA) e depois ver as oportunidades”.

Em maio, Kaká publicou uma foto em suas redes sociais com a licença A de treinador após curso concluído na CBF. Veja abaixo ou clicando aqui:

Como termina o curso da UEFA em novembro, Kaká decidirá seu futuro depois desta data: “Faço planejamentos de curto, médio e longo prazo. Pensando muito nesse ano é terminar o curso de gestão esportiva de UEFA, termino em novembro. Aproveitar esse ano de Copa do Mundo, muitos eventos esportivo acontecendo e depois decidir no ano que vem as oportunidades que vão aparecendo. Estou muito focado em terminar os estudos esse ano e aproveitar”.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Eduardo Rodrigues / São Paulo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais