Leila adquire novo estádio e Palmeiras não deve mais jogar no Morumbi

Foto: Reprodução
0

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, discursou na reunião do Conselho Deliberativo do clube na última segunda-feira (23) e falou sobre a questão do time Alviverde jogar na Arena Barueri quando o Allianz Parque estiver indisponível.

Isso se deve ao fato de que a Crefipar, uma das empresas da mandatária, venceu a licitação para ter controle da Arena Barueri pelos próximos 35 anos.

“Uma outra questão é a Arena Barueri. Nós pegamos a concessão por 35 anos. Vamos explorar a Arena Barueri. Já ouvi pessoas dizendo por que eu vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri. Eu nunca vou fazer isso. Aqui é a casa do Palmeiras. Mas, por conta dos shows, nós vamos a Barueri. O Palmeiras não vai pagar aluguel, mas vão falar de conflito de interesses, não vamos pagar nada. Tem clubes que não têm estádio nenhum”, afirmou Leila.

Com isso, o Palmeiras não deve mais fazer uso do Estádio do Morumbi, o que ocorreu em alguns jogos desta temporada, quando o Allianz não pôde ser utilizado.

O São Paulo chegou a mandar um jogo na casa dos adversários, pelas quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa em março.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais