A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, discursou na reunião do Conselho Deliberativo do clube na última segunda-feira (23) e falou sobre a questão do time Alviverde jogar na Arena Barueri quando o Allianz Parque estiver indisponível.
Isso se deve ao fato de que a Crefipar, uma das empresas da mandatária, venceu a licitação para ter controle da Arena Barueri pelos próximos 35 anos.
“Uma outra questão é a Arena Barueri. Nós pegamos a concessão por 35 anos. Vamos explorar a Arena Barueri. Já ouvi pessoas dizendo por que eu vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri. Eu nunca vou fazer isso. Aqui é a casa do Palmeiras. Mas, por conta dos shows, nós vamos a Barueri. O Palmeiras não vai pagar aluguel, mas vão falar de conflito de interesses, não vamos pagar nada. Tem clubes que não têm estádio nenhum”, afirmou Leila.
Com isso, o Palmeiras não deve mais fazer uso do Estádio do Morumbi, o que ocorreu em alguns jogos desta temporada, quando o Allianz não pôde ser utilizado.
O São Paulo chegou a mandar um jogo na casa dos adversários, pelas quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa em março.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.