Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo recebeu o Fortaleza no Morumbi neste sábado (17) e foi derrotado por 1×0 pela 12ª rodada do Brasileirão. Além do resultado ruim, o Tricolor ganhou mais um desfalque para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, o Léo, que tomou o terceiro cartão amarelo.

Antes de voltar a pensar no Brasileirão, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo viaja à Argentina onde enfrenta o Racing no El Cilindro na terça-feira (20), às 21h30, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores e para avançar às quartas precisa vencer o confronto.

Depois disso, vai até o Maracanã para jogar contra o Flamengo pela 13ª rodada do Brasileirão no domingo (25), às 16h, e neste jogo o Léo será mais um entre os desfalques do São Paulo, pois cumprirá suspensão.

No momento, o Tricolor Paulista está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos somados, duas vitórias, cinco empates, cinco derrotas, oito gols feitos e doze sofridos.

Post anteriorNo Morumbi, São Paulo sofre mais uma derrota no Brasileirão ao ser superado pelo Fortaleza
Próximo PostEm duelo contra um dos melhores coletivos do campeonato, SPFC sofre nova derrota | Tática Didática
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.