Letreiro do MorumBIS: subprefeitura do Butantã aguarda pedido de autorização

Foto: Alinne Fanelli

O novo letreiro do MorumBIS chegou a ser divulgado, mas ainda não foi instalado. Segundo a BandNews FM informou em abril, o projeto apresentado não atendia às dimensões definidas nos artigos 13, 14 e 15 da Lei 14.223/06 (Lei Cidade Limpa).

Com isso, seriam precisas contrapartidas para flexibilização da Lei citada acima. Em nota, a subprefeitura do Butantã alegou que está no aguardo do pedido de autorização do novo letreiro pela empresa responsável, no caso, a Mondelez.

“A subprefeitura do Butantã informa que aguarda pedido de autorização para instalação do letreiro, por parte da empresa responsável, com as contrapartidas de zeladoria e manutenção de logradouros e espaços próximos ao estádio. O pedido será encaminhado à Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), a quem cabe avaliar a solicitação, por meio da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU)”.

Em entrevista ao BandNews Na Área, o Diretor de Marketing do São Paulo, Eduardo Toni, afirmou que o clube acompanha todos os processos que envolvem a situação e que uma reunião seria realizada esta semana para chegar a uma definição.

O Tricolor e a Mondelez chegaram a um acordo e firmaram contrato pela venda dos naming rights do Morumbi que, por três anos, passará a se chamar MorumBIS. O Tricolor receberá 25 milhões de reais por ano.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!