Liziero e Nestor podem formar a dupla de volantes do Tricolor no domingo

Foto: Reprodução / Instagram do Liziero

Jogadores atuaram apenas uma vez juntos pois tem características parecidas

Liziero pode retornar ao time nesse domingo. O camisa 14 foi desfalque nos últimos jogos devido à presença na seleção olímpica (o jogador atuou por 28 minutos na vitória sobre a Seleção da Sérvia Sub-21). E com a volta do jogador, um assunto aparece para o time: utilizar ou não uma dupla de volantes canhotos.

O jogador voltou de lesão em março e mostrou um grande nível (resultando na convocação para a Seleção Olímpica). Sua volta deve ser direta para o time titular – o jogador será testado contra Covid-19 ao retornar ao Brasil e caso o teste seja negativo ele estará disponível para atuar no domingo contra o Atlético-MG.

Porém, a volta de Liziero não indica na saída de Rodrigo Nestor, já que Luan não deve atuar devido ao edema na coxa (o jogador não participou da sessão de treinamento de ontem e não deve viajar para Minas).

Liziero e Nestor não atuaram muito tempo juntos. Por terem características semelhantes (canhotos, com boa saída de bola e atuando como segundo volante), o técnico Hernán Crespo opta por um ou outro na maioria dos jogos. A única vez que Liziero e Nestor atuaram juntos nesse ano foi no segundo tempo da final contra o Palmeiras justamente quando Luan apresentou dores devido ao edema.

Compartilhe esta notícia