Lucas declara apoio ao Carpini ao ser questionado sobre possível substituto e revela quando voltará aos gramados

Foto: Rummens

Lucas Moura que no momento segue lesionado depois da partida contra o Talleres em Córdoba pela Libertadores da América, conversou sobre o momento do São Paulo com o repórter Danilo Soto do Estádio 97, da Rádio Transamérica. Na entrevista, Lucas foi questionado sobre o clima do vestiário após a derrota, em quanto tempo o atleta estará disponível e o que ele achava sobre o nome do Felipão.

Sobre o clima, Lucas disse que estava muito ruim e ressaltou a decepção do elenco pois no primeiro tempo o time tinha jogado muito bem: “Não adianta a gente dominar o jogo e a gente não matar, não fazer gol e a gente foi punido por conta disso, eles conseguiram ali em dois contra-ataques fazer dois gols e garantir a vitória. Mas acho que a performance foi positiva”. Caminhando de acordo com o resto do elenco, Lucas também usou a oportunidade para declarar apoio ao treinador Thiago Carpini: “Ele é nosso treinador e vai ter todo nosso apoio enquanto estiver aqui no São Paulo”.

Lucas deu a previsão de pelo menos mais três semanas para se recuperar completamente de sua lesão e ao ser perguntado se o nome de Felipão agradava, ele disse que respeitava a história do treinador mas que não dava para falar de outro treinador por respeito a Carpini que ainda está no comando Tricolor.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!