Lucas desabafa sobre eliminação do São Paulo na Sul-Americana: “Foi muito dolorido”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Esta semana, Lucas Moura participou de um evento da Adidas para lançamento de sua nova chuteira, quando também concedeu entrevista respondendo a alguns questionamentos envolvendo o São Paulo.

Um deles foi sobre o choro após a eliminação do time nas quartas de final da Copa Sul-Americana para a LDU, do Equador. Um vídeo viralizou nas redes sociais do jogador abraçando a esposa aos prantos. Relembre:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Sobre o ocorrido, Lucas afirmou:

“Foi uma eliminação muito dolorida, né? Difícil de digerir, até porque a gente teve condições de matar o jogo no tempo normal, e pra mim, particularmente, doeu bastante porque logo depois ali, eu estava até contido, mas eu abracei minha esposa, a gente lembra de tudo que envolveu essa nossa volta, as conversas que a gente teve, e a Copa Sul-Americana era um objetivo meu também, né? E aí, você vê, escapando assim, foi difícil, mas faz parte do futebol. É um esporte tão apaixonante por causa disso, tem momentos de glória, momentos cruéis como este, e aí a gente tem que saber lidar com isso, saber usar para nos fortalecer, para a gente ter força depois da temporada, mas também foi um momento difícil”.

Desclassificado da Copa Sul-Americana, ainda resta ao São Paulo nesta temporada a disputa do Campeonato Brasileiro, ao qual é o 11º colocado no momento com 28 pontos somados, e a final da Copa do Brasil que tem os jogos da final contra o Flamengo marcados para os dias 17 e 24 de setembro.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia