Lucas Moura, Ferreirinha, Igor Vinicius, Martínez – atualização do mercado da bola

Com a proximidade do final da temporada 2023, começamos a ver uma maior movimentação no mercado da bola. O torcedor são-paulino se questiona se Lucas Moura fica, Ferreirinha vem mesmo e se Igor Vinicius volta ou será negociado.

Fizemos uma busca por informações em canais e fontes que confiamos para trazer atualizações sobre esses nomes.

Lucas Moura

Na coletiva após a derrota para o Fluminense, Dorival Júnior deixou uma possível pista sobre a permanência de Lucas Moura no São Paulo para 2024.

“Não adianta precipitarmos uma situação neste momento da competição. Uma segunda lesão em cima da mesma poderia tirá-lo até para o início da temporada”, comentou o treinador.

Com isso, fica nas entrelinhas que Dorival inclui Lucas e conta com o jogador para os inícios de trabalhos em janeiro. Não há ainda um posicionamento concreto do jogador ou do clube até o final do Brasileirão.

Ferreirinha

Em recente postagem do jornalista André Hernan, foi divulgado que a negociação do São Paulo com o Grêmio esfriou, pois o time gaúcho não teria gostado da proposta realizada visando um empréstimo do jogador.

Há informações circulando que o São Paulo tentaria sugerir e envolver jogadores na negociação para que o Grêmio libere o jogador, que poderá assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça em junho de 2024.

O atacante estaria muito disposto a atuar pelo São Paulo, porém, somente ao final do Campeonato Brasileiro, devemos ter alguma definição sobre este caso.

Igor Vinicius

Afastado do elenco por toda a temporada, devido a um problema muscular crônico, o lateral-direito voltou a realizar trabalhos no gramado nesta semana e até foi cogitado um retorno nos jogos finais.

Porém, o foco do São Paulo é deixar o lateral preparado para estar 100% recuperado e apto para jogar em 2024.

Como comentamos no caso de Ferreirinha, há rumores que além do volante Luan, o outro nome que teria sido sugerido ao Grêmio na negociação, teria sido o de Igor Vinicius. Vamos saber melhor em algumas semanas.

Emmanuel Martínez

De acordo com Marcos Sallum, presidente da SAF do América-MG à ESPN, o São Paulo está sim interessado na contratação do meia argentino, mas o jogador só sai em caso de compra.

“Em relação ao Martínez, parece que o São Paulo tem interesse, sim. Falou (para o América) que tem interesse… Mas ele está nos nossos planos para o ano que vem. É só se tiver proposta de compra. E boa”, comentou o dirigente.

Com contrato até dezembro de 2025, o Tricolor precisará abrir os cofres ou propor uma boa negociação para trazer o jogador de 29 anos que tem 59 jogos, 1 gol e 8 assistências na temporada pelo clube mineiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais