Lucas Moura reafirma o desejo de voltar ao São Paulo nos próximos anos

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Lucas Moura foi o convidado do Resenha ESPN desta última sexta-feira (3) e revelou o desejo de retornar ao São Paulo após alcançar a sua meta que é que ficar 10 anos na Europa.

“Está nos meus planos voltar para o Brasil, voltar para o São Paulo. Nunca escondi isso de ninguém, nunca escondi o carinho e o amor que eu sinto pelo São Paulo. Quando eu saí do São Paulo eu falei que eu queria ficar 10 anos na Europa. Faça chuva, faça sol, meu objetivo, meu plano é ficar 10 anos”.

O jogador formado nas categorias de base do Tricolor foi vendido ao Paris Saint-Germain no final de 2012, começando a atuar pela equipe francesa em 2013. Lucas foi negociado por 40 milhões de euros, a maior venda do clube na história.

“Mas eu tenho plano, sim, de voltar, voltar para o São Paulo. Eu quero novamente sentir o que é jogar no Morumbi, vestir aquela camisa, o clube do meu coração. Mas ainda tenho lenha para queimar. Estou me sentindo muito bem fisicamente”.

Então, neste plano citado por Lucas, a partir de 2023 ele já poderia voltar a vestir a camisa do São Paulo. No entanto, explicou que ainda tem um objetivo a ser alcançado pelo Tottenham.

“Estou jogando uma grande liga, em um grande clube. Tenho o objetivo de conquistar um título com o Tottenham, que eu ainda não consegui. Tenho ainda alguns objetivos para alcançar aqui”.

Lucas atuou em 86 partidas com a camisa do São Paulo entre 2010 e 2012, marcando 22 gols e dando 19 assistências pelo clube, sendo o grande destaque da campanha Tricolor no título da Copa Sul-Americana de 2012

Lucas Moura reafirma o desejo de voltar ao São Paulo nos próximos anos
Lucas Moura reafirma o desejo de voltar ao São Paulo nos próximos anos 3

O atleta também disse que sempre acompanha o Tricolor e sofre com o time, mas que não ainda não está na hora de voltar.

“Recebo muitas mensagens dos torcedores. Tô sempre acompanhado o São Paulo. Sofro demais quando perde, sofri na Libertadores. É o clube que eu amo. Não está na hora (de voltar). Ainda tenho contrato e objetivos aqui.”

Compartilhe esta notícia