Lucas Moura se pronuncia após saída de Dorival Júnior do São Paulo

Alguns atletas do elenco do São Paulo fizeram publicações em agradecimento a Dorival Júnior depois que foi divulgado que o treinador deixaria o Tricolor para assumir a Seleção Brasileira.

Um deles foi Lucas Moura que escreveu uma mensagem ressaltando que o golpe foi duro para o grupo, mas que todos estão contentes pela conquista de Dorival.

“É raro no futebol encontrar pessoas como você, grande treinador, grande profissional e, acima de tudo, um ser humano excepcional. Golpe duro pra nós, mas pode ter certeza que estamos muito contentes com a sua conquista, pois você merece muito. Professor, que DEUS te abençoe nesse novo desafio, estarei sempre na torcida pelo seu sucesso. Muito obrigado por esse período marcante no SPFC, foi uma honra trabalhar contigo. Estendo minhas palavras a todos da comissão, Celso Rezende, Pedro Sotero e Lucas Silvestre, muito obrigado de coração, vocês são feras! Que DEUS abençoe cada um de vocês”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais