Luciano cita arbitragem após derrota para o Cuiabá, mas evita fazer críticas para não ser punido

Foto: Reprodução / Premiere

O segundo tempo do jogo entre Cuiabá x São Paulo neste sábado (22) foi movimentado, pois dois pênaltis foram marcados para o Dourado na Arena Pantanal, sendo um deles convertido por Clayson.

A primeira cobrança foi desperdiçada por Deyverson que chutou na chave. Ambas as marcações geraram muitas reclamações por parte do Tricolor que foi derrotado por 2×1 pela 16ª rodada do Brasileirão.

Reveja os lances:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Após a partida, Luciano concedeu entrevista ao Premiere e citou a arbitragem, porém, evitou fazer críticas por medo de receber suspensão.

“A gente teve o controle total do jogo, principalmente no primeiro tempo, dois erros, dois vacilos nossos, em conjunto com a arbitragem, não vou falar para não ser julgado depois e pegar suspensão, é até difícil comentar, mas é seguir porque terça-feira temos uma decisão importantíssima fora de casa”.

Questionado em como este resultado negativo interfere no Majestoso, o camisa 10 afirmou:

“De nenhuma forma, aqui só tem jogador maduro e experiente. Tem alguns mais novos, mas a gente tá trabalhando bem e vai saber administrar isso. Agora, é seguir e a partir de amanhã pensar no Corinthians”.

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Corinthians válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil na terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena. Já pelo Brasileirão, o Tricolor Paulista retorna a campo no domingo (30) para enfrentar o Bahia, às 11h, no Estádio do Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia