Luciano cita arbitragem após derrota para o Cuiabá, mas evita fazer críticas para não ser punido

O segundo tempo do jogo entre Cuiabá x São Paulo neste sábado (22) foi movimentado, pois dois pênaltis foram marcados para o Dourado na Arena Pantanal, sendo um deles convertido por Clayson.

A primeira cobrança foi desperdiçada por Deyverson que chutou na chave. Ambas as marcações geraram muitas reclamações por parte do Tricolor que foi derrotado por 2×1 pela 16ª rodada do Brasileirão.

Reveja os lances:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Após a partida, Luciano concedeu entrevista ao Premiere e citou a arbitragem, porém, evitou fazer críticas por medo de receber suspensão.

“A gente teve o controle total do jogo, principalmente no primeiro tempo, dois erros, dois vacilos nossos, em conjunto com a arbitragem, não vou falar para não ser julgado depois e pegar suspensão, é até difícil comentar, mas é seguir porque terça-feira temos uma decisão importantíssima fora de casa”.

Questionado em como este resultado negativo interfere no Majestoso, o camisa 10 afirmou:

“De nenhuma forma, aqui só tem jogador maduro e experiente. Tem alguns mais novos, mas a gente tá trabalhando bem e vai saber administrar isso. Agora, é seguir e a partir de amanhã pensar no Corinthians”.

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Corinthians válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil na terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena. Já pelo Brasileirão, o Tricolor Paulista retorna a campo no domingo (30) para enfrentar o Bahia, às 11h, no Estádio do Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais