Luciano é eleito o 'Best Of The Week' dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana
Foto: Staff Images / Conmebol

Luciano foi o grande destaque do São Paulo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022 ao marcar dois gols na vitória da equipe por 4×2 em cima da Universidad Católica, em Santiago, no Chile, na quinta-feira (30).

O atleta Tricolor foi eleito o ‘Best Of The Week’ desta fase da competição por ajudar o time comandado pelo técnico Rogério Ceni a dar um passo importante rumo à classificação às quartas de final.

Confira abaixo ou clicando aqui a publicação feita pela Conmebol:

O camisa 11 marcou quatro gols nos últimos dois jogos, dois pela Sul-Americana e dois pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO neste final de semana. O jogo de volta contra a Universidad Católica pela competição internacional acontece na quinta-feira (07), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

O São Paulo pode perder o confronto por até um gol de diferença que se garante na próxima fase, em caso de vitória da equipe chilena com dois gols de diferença a decisão acontecerá nas penalidades máximas.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo avança em renovação de jogador contestado no elenco
Próximo PostQuais jogadores do São Paulo estão no DM e com chances de retornar esta semana
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.