Quais jogadores do São Paulo estão no DM e com chances de retornar esta semana
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni sofre com o alto número de desfalques no elenco para o confronto com a Universidad Católica válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana que acontece na quinta-feira (07). Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri estão fora, pois terão de cumprir suspensão.

Além deles, Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio, Luan, Walce e Arboleda também não estarão disponíveis, já que seguem com suas recuperações no REFFIS e, até o momento, sem precisão de retorno.

No entanto, Nikão e Talles Costa estão no processo de transição e existe a expectativa para que voltem a ser relacionados. Todavia, o treinador são-paulino tem um discurso cauteloso no que se refere a contar com os dois para o desafio contra a equipe chilena, visto que estão há diversas semanas longe dos gramados.

Depois de enfrentar a Universidad Católica, o São Paulo terá o Atlético-MG pela frente no domingo (10) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e, além dos jogadores que estão no departamento médico, terá cinco atletas indisponíveis porque terão de cumprir suspensão, são eles: Diego Costa, Gabriel Neves, Léo, Luciano e Rodrigo Nestor.

O elenco Tricolor se reapresenta nesta terça-feira (05) no CT da Barra Funda.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorLuciano é eleito o ‘Best Of The Week’ dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana
Próximo PostJogos do São Paulo: Confira a agenda da semana (de 04/07 a 10/07)
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.