Um tema amplamente abordado após a derrota por 1×0 do São Paulo para o Atlético-MG na quarta-feira (28) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil foi em relação a utilização de Luciano como meia.
O atleta não apresentou um bom desempenho nesta partida e em outras atuando dessa maneira, o que para Ricardo Senna, do Arquibancada Tricolor, pode custar caro no decorrer da temporada.
“Essa teimosia de colocar o Luciano, escalar no meio-campo pra armar o time vai custar coisas caras pra gente esse ano. Eu não o colocaria nunca mais como meia, colocaria no ataque junto com o Calleri”.
Confira a análise completa:
Com o resultado negativo, o Tricolor precisa vencer ao menos por um gol de diferença a partida de volta em Minas Gerais para levar a decisão às penalidades máximas, em caso de empate, a vaga à semifinal fica com o Galo.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Fluminense pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (1º), às 18h30, no Maracanã. Já a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG está marcada para o dia 12 de setembro (quinta-feira), às 21h45, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.