Na noite desta terça-feira (03) aconteceu a festa em comemoração ao título conquistado pelo São Paulo da Copa do Brasil 2023, e alguns jogadores concederam entrevistas para a imprensa que estava no local.
O camisa 10 do Tricolor, Luciano, falou sobre a polêmica envolvendo a comemoração feita por ele quando marcou o gol de empate contra o Corinthians na Neo Química Arena pelo jogo de ida da semifinal da competição nacional e chutou a bandeirinha de escanteio com o escudo do rival.
Relembre o lance:
O Luciano indo comemorar o gol na torcida do Corinthians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/BZq9AzkQZ3
— CHOQUEI (@choquei) July 26, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Por sua vez, Romero marcou um gol contra o São Paulo no clássico que aconteceu sábado (30), no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e em provocação deu um tapa na bandeira com o escudo do Tricolor.
Assista:
Romero abre o placar para o Corinthians logo no início do clássico contra o São Paulo, no Morumbi, e festeja com um tapa na bandeirinha de escanteio. pic.twitter.com/vR3DsMi4V0
— ge (@geglobo) September 30, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Luciano foi punido com o cartão amarelo e, como estava pendurado, ficou fora da partida de volta. No entanto, Romero não recebeu punição pelo atitude.
Em relação a todos estes ocorridos, Luciano disse que ele foi massacrado por parte da imprensa e que a atitude do jogador corintiano não teve a mesma repercussão. Confira:
Luciano fala sobre as “comemorações polêmicas”, e que tem gente que não crítica tanto quando é rival fazendo pic.twitter.com/zmb2QduRT2
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon_) October 3, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.