Luciano vai renovar com o São Paulo? Entenda a situação
Foto: Rummens

O atacante Luciano é um dos jogadores do atual elenco do São Paulo mais queridos da torcida, tanto que tem o seu nome ovacionado nas arquibancada em todos as partidas do Tricolor.

Então, nesta última segunda-feira (11), o atleta fez uma publicação que deixou alguns torcedores preocupados. Veja abaixo ou clicando aqui:

No entanto, segundo o site Goal, Luciano está com a renovação já encaminhada com o São Paulo. O atual contrato do camisa 11 vai até o final deste ano e a negociação, que já está acontecendo, é para que o vínculo seja estendido até dezembro de 2024 com as bases salarias mantidas.

Além disso, a multa rescisória do jogador será de R$ 80 milhões para times brasileiros e de 40 milhões de euros para times estrangeiros (aproximadamente R$ 202,76 milhões na atual cotação). Com o intuito de dificultar a saída do atleta, estes valores devem ser pagos à vista.

Luciano foi titular do São Paulo na estreia pela Copa Sul-Americana contra o Ayacucho, no Peru, na última quinta-feira (7), e marcou um dos gols da vitória Tricolor por 3×2. Na partida contra o Athletico Paranaense válida pela 1ª rodada do Brasileirão que aconteceu domingo (10), no Morumbi, o atacante marcou o quarto gol da goleada são-paulina por 4×0.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo tem quatro representantes na Seleção do Torcedor da 1ª rodada do Brasileirão
Próximo PostConquista histórica para o São Paulo: confira os bastidores do título da BCLA
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.