Mais três nomes de Cotia treinam com os profissionais; confira

Como noticiado na tarde desta terça-feira (28) pelo jornalista Alexsander Vieira, mais três jogadores das categorias de base do São Paulo estão treinando com o elenco profissional. São eles, os atacante João Adriano, Gabriel Maioli e Henrique Carmo. Contudo, para a reta final do Brasileirão, o trio não poderá atuar, já que a lista de inscritos na competição está lotada e não pode sofrer alterações.

Destaques do sub-20, João Adriano e Maioli foram vice-campeões estaduais no último final de semana, perdendo a decisão para o Palmeiras. Ambos estão com 20 anos e renovaram contrato com o Tricolor entre o ano passado e este até o começo de 2025. Por conta da idade limite da categoria, ambos já devem ganhar chances com Dorival Júnior no começo de 2024.

Henrique Carmo, mais jovem, com 17 anos, assinou seu primeiro contrato profissional no ano passado. O vínculo também vai até 2025 e sua multa para o exterior gira em torno de R$ 50 milhões. Recentemente, o atacante começou a treinar com o elenco a pedido de Dorival e é outro que pode ganhar chances em breve.

Como citado anteriormente, os três não podem atuar nas rodadas finais do Brasileirão por conta da lista de inscritos do time já contar com 50 nomes, só podendo ser alterada até setembro. Entre os das categorias de base inscritos estão: o goleiro João Pedro, zagueiro Ythallo, o lateral Marques Rickelme, o volante Fumaça, o meia Iba Ly e os atacantes William Gomes, Caio Matheus, Ryan Francisco e Talles Wander.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais