Basquete Tricolor derrota o Caxias e respira no NBB

Jogando no Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (28), o Basquete Tricolor derrotou o Caxias por 84 x 79. Em um jogo bem equilibrado, a última parcial fez diferença para o São Paulo garantir seu quarto triunfo no NBB 2023/2024. O cestinha do duelo foi o pivô Ansaloni, com 17 pontos.

Jogando em casa, o Caxias começo melhor e saiu na frente. Posteriormente, as ações se equilibraram e a segunda parcial terminou empatada. Assim, os mandantes foram para o intervalo vencendo por 39 x 35. Na volta do descanso, mais igualdade, com o time de Bruno Mortari vencendo por apenas um ponto.

Contudo, no período decisivo, o São Paulo se saiu bem, comandou um pouco mais as ações e venceu a parcial por 30 x 22. Assim, o time conseguiu abrir uma ligeira vantagem no marcador, suficiente para vencer o importante duelo. Além de Ansaloni, outros destaques foram Miller, com 16 pontos, Betinho, com 12, e Tyrone, com um duplo-duplo de 11 pontos e 10 rebotes.

Agora, na próxima rodada, o Basquete Tricolor segue no Rio Grande do Sul para enfrentar o União Corinthians. A partida será na quinta-feira (30), às 20h (horário de Brasília). Contudo, até o momento, não há confirmação de transmissão do confronto.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais