Marca inglesa entra na disputa para ser a fornecedora de materiais esportivos do São Paulo

Foto: Rummens

Com contrato com a Adidas até o final do ano, o São Paulo estuda as possibilidade para decidir quem será a fornecedora de materiais esportivas do clube nas próximas temporadas.

Segundo o LANCE!, a New Balance teria entrado com força na disputa, porém, outra empresa teria aparecido com uma proposta interessante aos olhos da diretoria Tricolor, que é a Castore.

A marca inglesa é fornecedores de clubes da Premier League (Wolverhampton, Newcastle e Aston Villa), Bundesliga (Bayer Leverkusen), La Liga (Almería) e Série A italiana (Genoa). A proposta que teria sido feita agradou o São Paulo devido à questão financeira e também de exclusividade, já que a Castore tem o interesse em entrar no mercado latino-americano.

A parceria com a Adidas se iniciou em 2018 e de lá para cá aconteceram alguns episódios que causaram atritos com o clube do Morumbi, dentre eles, a diretoria reclama do fato do valor financeiro ser diferente para outros times brasileiros, por exemplo o Flamengo, também vestidos pela marca alemã, além do tratamento de serviço prestado.

O São Paulo estuda rescindir o contrato com a Adidas para não fazer valer uma cláusula do contrato em que a marca tem a possibilidade de igualar ou cobrir qualquer proposta de outras empresas que estejam dispostas a fornecer os materiais para o Tricolor, renovando o contrato.

Entretanto, a Adidas também não deve ter o interesse de prosseguir a parceria com o São Paulo.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia