Marcos Paulo se despede do São Paulo

Anunciado em dezembro de 2022, o atacante Marcos Paulo foi um dos reforços do São Paulo para a temporada 2023.

O vínculo do jogador era por empréstimo até dezembro do ano passado, porém, acabou sofrendo uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia em setembro, o que o tirou dos gramados pelo restante da temporada.

Para retornar ao Atlético de Madri, da Espanha, era preciso finalizar o tratamento no Tricolor Paulista. Todavia, segundo o Globo Esporte, as partes chegaram a um comum acordo pela rescisão do contrato.

Na terça-feira (16), Marcos Paulo publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais com a seguinte mensagem:

“Chegou ao fim meu ciclo vestindo a camisa do São Paulo. Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil. Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada, mas saio com a certeza de que me entreguei todos os dias buscando dar o meu melhor. Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse período!”.

Confira:

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

O jogador seguirá com o tratamento no Rio de Janeiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais