Marquinhos assina contrato com o Arsenal, da Inglaterra
Foto: Staff Images / CONMEBOL

O atacante Marquinhos, formado nas categorias de base do São Paulo, assinou contrato com o Arsenal, da Inglaterra. O jogador não estava mais treinando com o restante do grupo e já foi ao CT da Barra Funda para se despedir dos ex-companheiros.

O time inglês apressou a assinatura do contrato, pois um clube da Holanda tentou atravessar as negociações para contar com o jogador de 19 anos. Por isso, o Arsenal agilizou todo o processo para que ocorresse a concretização da transferência mesmo antes do período de inscrições que se dará no próximo dia 10.

O vínculo de Marquinhos com o São Paulo era válido até 2024. Pela venda do jogador, o clube embolsará 3,5 milhões de euros (R$ 18,4 milhões).

O ex-atleta do Tricolor já foi aprovado nos exames médicos e já passou por todo o processo burocrático para que se efetivasse como jogador do Arsenal. Com isso, deve viajar à Inglaterra nas próximas semanas.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte

Post anteriorSão Paulo tem sete desfalques e um retorno contra o Avaí
Próximo Post14 anos de Arquibancada Tricolor!
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.