Meio-campo: a dor de cabeça de Ceni para montar o São Paulo contra o Avaí

Foto: Staff Images / CONMEBOL

O técnico Rogério Ceni encontrará dificuldades na escalação do São Paulo que enfrentará o Avaí, no próximo sábado, no estádio da Ressacada. No jogo em que busca a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o comandante e ídolo são-paulino terá muitas baixas no setor de meio-campo, dificultando sobremaneira a armação do Tricolor para a partida.

Além de Gabriel Sara e Nikão, que trabalham no REFFIS para se recuperarem de suas lesões, Ceni também não poderá contar com o meia Igor Gomes, que foi expulso na partida contra o Ceará, no Morumbi. Talles Costa, que poderia ser um dos substitutos, sofreu uma entorse no joelho direito; já Andrés Colorado, que também estava afastado por lesão, é dúvida, uma vez que ainda está em transição na fisioterapia do clube.

Com isso, as opções do treinador no meio de campo para enfrentar o Avaí são Pablo Maia, Nestor, André Anderson Gabriel e Patrick. Há ainda a possibilidade de utilização de algum garoto da base, oriundo do grupo que teve oportunidade no confronto contra o Ayacucho, pela Copa Sul-Americana.

Com informações da Gazeta Esportiva. Clique aqui e confira.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia