Melhorar no Brasileirão ou evitar lesões para a Libertadores? Crespo vive dilema para escalar time titular

Foto: São Paulo FC

O São Paulo está finalizando a preparação para a partida do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, nesse sábado (17), pela 12ª rodada da competição.

O técnico Hernán Crespo ainda não deve contar com Miranda, Rigoni, William, Éder e Luciano. Com isso, Crespo seguirá sendo obrigado a modificar a escalação da equipe titular. Porém, o treinador argentino se vê em meio a um dilema, já que o Tricolor, apesar de ter vencido nas duas últimas rodadas do Brasileirão, ainda está na parte de baixo da tabela e precisa continuar subindo rumo à metade de cima. Ao mesmo tempo, o comandante são-paulino precisa se preocupar com o time que vai decidir a vaga nas quartas de final da Libertadores na terça-feira, contra o Racing.

A tendência é vermos um time misto e que deve receber a entrada de atletas da base até o final da partida para poupar alguns possíveis titulares. Um possível São Paulo deve ser: Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Orejuela; Luan; Rodrigo Nestor; Igor Gomes; Reinaldo (Welington); Rojas e Pablo.

Compartilhe esta notícia