Metas do São Paulo para 2024; proposta orçamentária é aprovada

A proposta orçamentária do São Paulo para 2024 foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube na terça-feira (19) com 178 votos favoráveis, 30 desaprovações e uma abstenção.

Confira detalhes das metas do São Paulo para 2024:

  • Campeonato Paulista: final
  • Libertadores: quartas de final
  • Copa do Brasil: quartas de final
  • Brasileirão: 6ª colocação

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Em 2023, as metas eram de chegar às finais do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, às quartas de final da Copa do Brasil e ao menos ficar na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Neste ano, o Tricolor Paulista foi eliminado nas quartas de final do Paulistão (quando perdeu para o Água Santa nos pênaltis) e nas quartas da Sul-Americana (quando foi derrotado pela LDU, do Equador), foi até à final da Copa do Brasil, sagrando-se campeão de maneira inédita e terminou o Brasileirão na 11ª posição com 53 pontos somados.

Ou seja, apenas a meta da Copa do Brasil foi cumprida e superada.

O repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, destacou outro ponto importante do documento que prevê R$ 174 milhões de receita com vendas de atletas.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais