Vai e vem do São Paulo – Atualizações do mercado

Quais jogadores já foram contratados? Quais jogadores não irão permanecer? E os boatos para a próxima temporada? Confira o vai e vem do São Paulo para 2024:

Contratações

Até este momento o São Paulo tem três contratações confirmadas para 2024: o volante Luiz Gustavo, que estava livre no mercado desde o fim do seu contrato com o Al-Nassr e o atacante Erick, que estava no Ceará e teve seu contrato expirado com o time do Nordeste. O volante Damián Bobadilla foi anunciado oficialmente pelo São Paulo nesta quarta-feira (20).

Renovações

Além das renovações de Alisson e Wellington Rato, que já haviam sido divulgadas oficialmente pelo São Paulo, Lucas Moura aceitou renovar com o Tricolor pelos próximos três anos e a renovação deverá ser divulgada em breve pelo clube.

Saídas

Ao que tudo indica o São Paulo terá uma barca de saídas, mas até agora apenas duas estão confirmadas: o goleiro Felipe Alves não terá o seu empréstimo renovado e não permanecerá no São Paulo para 2024. O lateral-direito Raí Ramos foi emprestado ao Ceará para a próxima temporada. As próximas saídas devem ser a do lateral-direito Nathan, que deverá se transferir para o RB Bragantino, e do zagueiro Lucas Beraldo, que deverá se transferir para o PSG da França.

Outros mais de dez atletas podem sair do São Paulo, mas ainda sem confirmação oficial: Matheus Belém, Walce, Welington, Luan, Jhégson Méndez, Gabriel Neves, David, Erison, Alexandre Pato e Marcos Paulo.

Boatos

Vários nomes estão sendo especulados no São Paulo, mas até agora sem confirmação oficial. Clique no nome de cada jogador para saber dos detalhes:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais