Michel Araújo explica como gosta de jogar e revela admiração por ídolo do São Paulo

Foto: São Paulo FC

Apresentado oficialmente nesta semana, Michel Araújo assumiu a camisa 15 do São Paulo e chegou para reforçar o meio-campo do Tricolor. Em resposta aos jornalistas no CT da Barra Funda, o atleta uruguaio explicou como gosta de jogar.

“Gosto muito de carregar a bola e assistir meus companheiros para fazerem o gol. Acho que não venho para substituir ninguém, aqui todo mundo é igual e tem possibilidades. O elenco é muito bom. O que os torcedores, a comissão técnica podem esperar de mim é muita entrega. muita luta e na hora de conduzir o time para frente, serei um cara que vou assumir essa responsabilidade”.

No que se refere ao seu papel dentro de campo, o meia também disse: “Sobre as posições, ali no meio-campo, com um tripé, consigo jogar nos dois lados. Também consigo jogar aberto, nas duas pontas. Centralizado já joguei muitas vezes, não tenho problema nenhum em fazer essas funções. Vou fazer com total felicidade”.

Questionado sobre herdar a camisa 15 que já foi de Hernanes, Michel disse:

“O Hernanes é um jogador impressionante. Vocês tiveram mais possibilidades de ver mais jogos dele, mas foi um cara que realmente honrou a camisa e fez uma baita história aqui no clube. Fico feliz por ter escolhido esse número também”.

Assista a coletiva de apresentação completa abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Michel Araújo assinou por empréstimo com o São Paulo até o final de 2024 e já está regularizado no BID, podendo estrear pelo Tricolor contra o Tigre nesta quinta-feira (06) pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana 2023.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia