Milton Cruz retira processo para voltar ao São Paulo

Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

Ontem (8), em entrevista à Rádio Bandeirantes, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, anunciou que Milton Cruz, que havia trabalhado por 22 anos no Morumbi, estaria de volta ao Tricolor.

A notícia mexeu com os torcedores são-paulinos e embora alguns tenham lembrado bons momentos do profissional no clube, outros preferiram apontar o fato de que a diretoria estava contratando alguém que tinha processado a entidade.

Esses torcedores estavam se referindo a um processo onde Milton cobrava R$ 28 milhões na justiça. A defesa do ex-auxiliar, e agora novo contratado, alegava que seu cliente tinha valores a receber por não ter sido pago por horas extras, equiparação salari,al quando Milton substituia os treinadores principais, bichos (premiações) e ganhos mensais pagos como CLT e não como direito de imagem.

Segundo um documento obtido pelo globoesporte.com, Milton retirou as acusações em fevereiro em nome da história que havia construído no São Paulo. Da quantia pedida, ele havia ganhado o direito de receber R$ 1,8 milhões, mas isso não acontecerá.

De acordo com Belmonte, o papel de Milton na nova gestão são-paulina será de auxiliar tanto o técnico Hernán Crespo quanto de Muricy Ramalho.

Fonte: GE

Compartilhe esta notícia