Morumbi será palco de jogo histórico de rugby

Brasil Rugby x All Blacks Maori

Acontecerá no próximo sábado (10), a partir das 19h, um amistoso de Rugby entre o Brasil Rugby e os All Blacks Maori, e o Estádio do Morumbi foi o escolhido para ser o palco para este confronto histórico.

A escolha foi feita por intermédio da Adidas que é patrocinadora tanto do São Paulo, a quem pertence o estádio, como do time da Nova Zelândia.

O Brasil Rugby é em sua grande parte formado por jogadores da seleção brasileira que neste ano foi campeã do Campeonato Sul-Americano 6 Nações. Todavia, alguns novatos que são promessas no país também terão oportunidade no time.

Por outro lado, os All Blacks Maori, só possuem atletas que tenham descendência Maori, etnia do povo nativo da Nova Zelândia e, dessa forma, realizam amistosos pelo mundo.

Para o tão aguardado confronto do dia 10, os ingressos estão a venda neste link e vão de R$35 a R$250.

Informações adicionais:

Brasil Rugby x All Blacks Maori

DATA: 10/11/2018

HORÁRIO: 19h

LOCAL: ESTÁDIO DO MORUMBI, SÃO PAULO, SP

Sobre a Brasil Rugby e o rugby

“A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério do Esporte, conta com o patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, AccorHotels, Topper, Heineken, Correios, Mercado Livre, CCR, Total, Rumo. Conta ainda com Alupar, Robert Walters e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Gilbert, Travel Ace, Fortify, Bearco, Deloitte, JExperts e Workout.

O rugby é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados e presente em mais de 170 países. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom, mais de 300 agremiações esportivas e 60 mil atletas e praticantes, números que, somados à volta da modalidade ao programa olímpico nos Jogos do Rio 2016, fizeram a World Rugby (a federação internacional de Rugby) eleger o Brasil como prioridade estratégica de investimento.”

Compartilhe esta notícia