Morumbi Tour com Julio Casares é cancelado após críticos comprarem os ingressos

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Durante esta sexta-feira (23), a Passaporte FC, agência de eventos do São Paulo, divulgou um vídeo promocional de uma edição do Morumbi Tour com Julio Casares, no qual o presidente faria interação com os torcedores e responderia perguntas.

Posteriormente, o evento aparecia como cancelado para quem tentava adquirir pacotes no final do dia, após alguns críticos da gestão atual adquirirem os ingressos para o evento.

De acordo com postagem de Alexandre Giesbrecht do perfil Anotações Tricolores, o vídeo e evento foram retirados do ar, após alguns torcedores e perfis comprarem os pacotes.

A iniciativa dos torcedores com perfil mais crítico, visava aproveitar a oportunidade para demonstrar sua insatisfação com a gestão do atual presidente, mas acabou resultando na suspensão da visita guiada pelo estádio.

Cancelamento do Morumbi Tour com Julio Casares

O Morumbi Tour com Julio Casares seria uma oportunidade para os torcedores interagirem com o presidente, além de conhecerem mais de perto as instalações do clube. No entanto, a remoção do evento surpreendeu a todos.

Morumbi Tour com Julio Casares
Foto: Reprodução/Facebook São Paulo FC

A repercussão do cancelamento gerou debates nas redes sociais, com alguns apoiando a atitude dos críticos e outros lamentando a perda da oportunidade de participar do Tour, mas apoiando a decisão do clube.

Até o momento, não há um comunicado oficial explicando os motivos do cancelamento ou garantindo que uma nova data para o evento será anunciada em breve.

A medida de suspender o evento, provavelmente foi tomada para preservar um bom andamento da visita, evitando possíveis conflitos entre os participantes e o presidente.

A repercussão em torno do cancelamento reflete as críticas existentes em relação à falta de transparência e de diálogo entre clube e torcedores, além de alguns canais que cobrem o dia a dia do São Paulo.

O cancelamento do Morumbi Tour com Julio Casares evidencia também uma tensão existente no São Paulo entre os críticos da gestão atual e seus apoiadores, que entendem que a diretoria vem fazendo um bom trabalho.

Como sempre mencionamos aqui, existem pontos positivos na gestão atual, com a obtenção de novas receitas, contratações e renovações de jogadores, o projeto de reforma e modernização do estádio do Morumbi, entre outros pontos.
Porém, há também críticas devidas como na falta de transparência de alguns negócios, gestão financeira, bloqueio no acesso a alguns canais e nomeações de não profissionais a cargos estratégicos do clube.

Resta aguardar o anúncio para uma nova data para o Tour e esperar que a situação seja contornada de forma pacífica para que os torcedores possam desfrutar da experiência tão aguardada.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!