Muricy conta como São Paulo contratou artilheiro do Hexa

O Hexacampeonato Brasileiro do São Paulo foi confirmado no dia 07 de dezembro de 2008, quando venceu o Goiás no Estádio Valmir Campelo Bezerra, em Brasília, por 1×0 com gol marcado por Borges.

Em participação no Ticaracaticast, o treinador do Tricolor na época e que hoje é coordenador técnico do clube, Muricy Ramalho, contou como aconteceu a contratação do atacante que marcaria este gol tão importante.

“O Borges jogou comigo no São Caetano, eu vim pro São Paulo e ele foi pro Japão, só que ele não se adaptou, mas até então ele não era conhecido. Eu cheguei nos caras do São Paulo e falei: “Vamos trazer o Borges!”, e foi uma confusão para trazê-lo, mas trouxemos e eles não querendo. Quando ele chegou eu disse: “Borges, a gente se conhece há muito tempo, se você não fizer gol estamos f*, você vai voltar pro Japão e vou pra rua, então tem que fazer gol”. Papo reto e não parava de fazer gol”.

Assista a entrevista completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais