Presidente do São Paulo explica renovações de Jandrei e Young

Foto: São Paulo FC

Foram anunciadas pelo São Paulo na terça-feira (20) as renovações dos goleiros Jandrei e Young com contratos válidos até o final de 2026.

O jovem goleiro formado nas categorias de base, Young chegou ao Tricolor em 2017 e tinha contrato somente até 31 de agosto de 2023. Recentemente promovido ao time profissional, teve o vínculo estendido em uma negociação que já acontecia há algumas semanas.

Jandrei tinha contrato com o São Paulo até o final do ano, porém foi estendido até dezembro de 2026. Recuperado de uma fratura no quinto dedo da mão esquerda e liberado pelo departamento médico, deve continuar como o reserva imediato de Rafael.

O presidente do clube, Julio Casares, explicou sobre a decisão de renovar com os dois atletas.

“É parte de um planejamento feito para a posição de goleiro. O Jandrei é um grande profissional, experiente e que já nos ajudou muito em diversas ocasiões. E o Young é mais uma grata revelação das nossas categorias de base, um jovem valor que vai crescer muito no São Paulo”.

Carlos Belmonte, diretor de futebol, também comentou sobre as renovações e citou que encontraram a segurança que buscavam para o gol Tricolor.

“É a segurança que buscávamos em relação aos goleiros. Temos jogadores com muita experiência, que nos dão segurança nesse momento, e um jovem atleta que a gente observa e acompanha o crescimento. Esse é caminho que temos que ter. As renovações são justamente para que nos próximos anos tenhamos segurança e o crescimento dos jovens que vêm de Cotia”.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia