Em entrevista ao canal dos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro no YouTube, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, falou sobre diversos assuntos, dentre eles um que dividiu a opinião da torcida Tricolor nesta última semana que é o retorno de Milton Cruz ao clube.
Sobre esta questão Muricy explicou:
“Nós estamos juntando de novo Cotia e Barra Funda que ficaram separadas por problemas diversos, mas separou um pouco. Eu faço parte de ajuntar as duas partes. Por exemplo: outro dia trouxemos jogadores testados do sub-20 para o Crespo ver. Então, estamos juntando novamente isso. Só que eu preciso estar mais tempo na Barra Funda porque é o lugar onde acontece as coisas, mas em Cotia nós precisamos de um cara que faça a transição e ainda mais um cara como o Milton que conhece futebol e revelou muitos jogadores e conhece o mercado”.
No que se refere ao processo movido por Milton Cruz contra o clube do Morumbi, Muricy disse:
“Teve um processo lá atrás, não dá para a gente esconder, porque ele se achou no direito depois de 20 de receber o que ele achava que deveria, tudo bem, isso é problema dele lá com advogado dele. Ele achou no direito como todo trabalhador. Abriu mão do processo porque senão não tinha acordo para ajudar a gente de novo”.
Continuando a falar do trabalho que Milton Cruz desempenhará, o coordenador de futebol do São Paulo disse:
“Para nós é interessante neste momento, a parte estratégica, ele estar em Cotia, não aqui, aqui nós estamos dominados. Temos o Vizolli que trabalhou com o time recentemente tá muito tempo lá, então tá bom. Lá contratamos o Biazotto que é um dos melhores do Brasil na posição de gerente de futebol de base. Então, estamos juntando as coisas, os caras importantes em todas as áreas importantes do clube. O Milton tá nessa turma de gente competente no lugar que a gente tá precisando”.
Em resumo, Milton Cruz vai trabalhar em Cotia, mas com conexão com a Barra Funda. Muricy também destacou que ele precisará estar atento ao mercado para buscar novas peças.
Confira a entrevista completa do Muricy Ramalho abaixo: