Não é verdade que a CBF nomeou Dorival para a vaga de Diniz na Seleção

As fake news sobre o São Paulo estão cada vez mais elaboradas e fantasiosas. A bola da vez envolve o nome do técnico Dorival Júnior e a Seleção Brasileira: Não é verdade que a CBF nomeou Dorival para a vaga de Diniz na Seleção.

Esta notícia, ou tentativa de enganar o torcedor são-paulino, está extremante mal escrita e traz duas entrevistas, uma com Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF, e outra com o próprio Dorival Júnior, porém ambas não estão datadas, ou seja, não se sabe quando aquelas palavras foram ditas e se realmente foram ditas, já que não existe um vídeo comprovando.

Dorival não foi nomeado para nenhum cargo na CBF e tem contrato válido com o São Paulo até o final da temporada 2024. Não sabemos o que poderá acontecer em janeiro do próximo ano, mas temos que seguir com as informações que temos, ou seja, Dorival Júnior seguirá como treinador do São Paulo, até sgeunda ordem.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais