“Não vejo o Racing candidato ao título”, diz Lisandro Lopez, atacante do time argentino

Foto: RFBMarques

A Libertadores está de volta e nessa terça-feira (13), o São Paulo recebe o Racing no Morumbi. Entre as novidades das equipes está o atacante Lisandro Lopez, que retorna ao time após rápida passagem pelo futebol dos Estados Unidos.

Ídolo do clube argentino, onde conquistou a Superliga de 2018/2019, o atacante falou sobre o seu retorno a La Academia e aproveitou para falar sobre a expectativa do Racing no fase decisiva da Libertadores:

Não vejo o Racing como candidato (ao título) na Libertadores, mas tudo pode acontecer. Estou com muita vontade, creio que temos um bom elenco. Esperamos aproveitar ao máximo“, disse Licha (seu apelido).

A equipe de Avellaneda terminou a temporada melhor do que se imaginava. Em determinado momento, o técnico Antônio Pizzi esteve ameaçado de demissão, mas graças ao empate contra o Tricolor no primeiro jogo da fase de grupos, ele conseguiu se manter no cargo.

Daí pra frente o time melhorou consideravelmente seu desempenho tanto na competição internacional, terminando na liderança do Grupo E, quanto no Campeonato Argentino, alcançando inclusive a final da competição, mas acabou como vice-campeão.

Fonte: Tyc Sports

Compartilhe esta notícia