Nas oitavas! São Paulo vence o Santa Cruz e avança na Copinha

Os gols da vitória Tricolor por 2×0 diante do Santa Cruz em jogo válido pela terceira fase da Copinha na noite de hoje em São Bernardo saíram no final da partida, aos 36 e 38 minutos, feitos por Galeano e Kevin respectivamente.

Em um jogo movimentado, a primeira chance real do primeiro tempo foi para o lado do Santa Cruz aos 6 minutos com Paulo Victor que recebeu a bola, puxou para a linha de fundo e chutou cruzado passando bem perto da trave do goleiro Matheus Cunha.

Um pouco depois, aos 9 minutos, o São Paulo também chegou com Maia tocando para Jean que se estica para finalizar, mas a bola vai para fora. A equipe do técnico Orlando Ribeiro foi bem organizada nessa primeira etapa, mas não conseguiu ter efetividade na hora de marcar gol.

No segundo tempo, o Tricolor tentou, mas só apenas aos 36 minutos Galeano tirou o São Paulo do sufoco ao pegar rebote do goleiro Rokenedy e mandar para o fundos das redes e tirar o zero do placar.

2 minutos depois, o São Paulo amplia com Kevin que recebe cruzamento de Welington e escora para o fundo das redes. Final de jogo no Estádio Primeiro de Maio com a classificação do Tricolor para as oitavas de final da Copinha.






Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: