Quanto o RB Bragantino deve pagar pela transferência de Nathan, lateral do SPFC

Nathan está próximo de deixar o São Paulo para reforçar o RB Bragantino. O repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, já havia relatado esta semana que o staff do atleta e o clube de Bragança já tinham entrado em um acordo e que nos dias seguintes as negociações deveriam ser destravadas.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Segundo o Globo Esporte, a venda do lateral-direito foi encaminhada e o Massa Bruta deve pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Nathan. O clube do Morumbi negocia para ficar com 20% em uma futura venda.

Do total, 90% dos direitos pertencem ao Tricolor que, após a confirmação da venda, seguirá com 40%. Os outros 10% são do próprio atleta. O vínculo do jogador de 21 anos com o São Paulo é válido até o final de 2024, ou seja, no meio do ano poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

O acordo entre o Tricolor Paulista e o RB Bragantino deve ser assinado nos próximos dias para que se confirme oficialmente a venda.

Nathan chegou a ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior em 2023 quando Rafinha esteve indisponível.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Matt
1 mês atrás

Oi Vanessa, desculpe ficou um pouco confuso. Se o SP tem 90% e está vendendo 50% ele não precisará negociar para manter os 20% para próxima venda porque iremos ter 40% certo?
obrigado!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais